Bravíssima

Nome do projeto: Bravíssima
Categoria: Residencial
Localização:
Ano:
Responsáveis: Roberta Zimmermann

Um heliponto requer ambientes aconchegantes e também sofisticados para receber os passageiros. O projeto de arquitetura de interiores deste heliponto em um empreendimento à beira mar foi desenvolvido pelo escritório da arquiteta Roberta Zimmermann.

O projeto buscou um conceito de muita modernidade e sofisticação. E utilizou como principais materiais a madeira carvalho , o alumínio preto e o tecnocimento, um tipo de piso que não apresenta recortes. A proximidade do mar permitiu ainda a escolha de muitas fibras naturais.

Assim que o passageiro se aproxima do empreendimento ele segue encantado com o mar, o qual sobrevoou para chegar ao heliponto. E como o condomínio fechado requer , em local de frente para o mar, o conceito do projeto é natural, leve e ao mesmo tempo arrojado.

Na decór, usou-se bastante laca cinza nos móveis e perfis de alumínio preto com espelho. E toda paleta dos móveis soltos acompanha o linho natural, nas tonalidades cinza, cru e off white.

O piso natural é em madeira estruturada e o grande destaque do projeto é o teto, todo em madeira carvalho. Já a iluminação do heliponto recebeu um projeto especial pela Adams&Adams Iluminação para deixar o ambiente aconchegante.

O resultado foi um local sofisticado e arrojado, conferindo identidade ao heliponto, assim como o empreendimento.

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram

MAIS PROJETOS COMO ESTE

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin