SALA CÍRCULO PASSO A PASSO INSTALAÇÃO PERFIL FLEXÍVEL

Acompanhe o processo da instalação do perfil flexível e conheça as especificações técnicas desse produto.

07 de NOVEMBRO de 2019

    Quem teve a oportunidade de visitar nossa loja conheceu a nossa Sala ‘Círculo’. Conceitual, moderna e muito aconchegante, ela é ideal para uma reunião ou bate-papo descontraído. Esse espacinho foi um desafio projetual inicialmente, mas que felizmente se tornou uma realidade, e deu aquela ‘quebrada’ no projeto devido a sua forma.
         Pra quem ainda não conhece os perfis flexíveis, com certeza se apaixona ao ver os resultados diferenciados que ele pode proporcionar. Neste post vamos mostrar como foi o processo para conseguir executar a Sala Círculo. Entenda e ouse muito em seus projetos!
         Acompanhe todo o processo no vídeo a baixo:


         1. O desafio principal é achar um parceiro seu que consiga executar o gesso nesse formato arredondado e com perfeição.
         2. Fale com a Adams ou seu parceiro de iluminação para lhe ajudar com as medidas necessárias de profundidade e largura do perfil, para que não falte e nem sobre espaço.
         3. Tenha um bom parceiro para a instalação elétrica, não esqueça de prever toda a fiação e também a locação da fonte antes de fechar o drywall.
         4. Após isso, quando seu produto chegar, peça ajuda novamente a Adams sobre como o perfil deve ser instalado. Devemos lembrar que existem vários modelos de perfis flexíveis, o do vídeo não é o único, e cada um pode ter uma maneira diferente de fixação e instalação.
         No caso do tutorial que fizemos, o perfil é o EX16 do nosso fornecedor Misterled. Abaixo as especificações do mesmo:

Ficou ainda com alguma dúvida e precisa de ajuda? Entre em contato aqui pelo site clicando na caixinha FALE CONOSCO AGORA.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin